quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Algumas notas para o fim de semana

No próximo domingo dia 28, União de Santiago e Grandolense estreiam-se perante os seus sócios e simpatizantes. Os opositores são respectivamente Maritimo Rosarense e Amora. Os jogos iniciam ás 15h com relato na Miróbriga e os árbitros nomeados são Manuel Teixeira e Acácio Guedes. Este fim de semana fica também marcado pelo inicio do campeonato de Juniores da 2ªdivisão e logo com um derby, Estrela de Santo André - Grandolense. Pode assistir ao jogo sábado pelas 17h no campo Estrela. Começa igualmente o campeonato distrital de Infantis, os jogos decorrem no sábado ás 10h30m.
Em relação a Futsal e a Hóquei em Patins também existem novidades pois a 1ª eliminatória da taça, de ambas as modalidades, está marcada para o dia de sábado com um ponto em comum, todas as equipas vão jogar fora do seu reduto. Na Tarde Desportiva de Domingo pode conferir isto e muito mais entre as 14 e 30 e as 15h.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com