quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Futebol: União SC reforça-se

O União de Santiago continua a sua preparação para o campeonato da 1ª divisão de Setúbal em futebol sénior.

Nos últimos dias destaque para a saída do guarda redes David Murteira que alegou motivos pessoais para não cumprir a ligação ao clube. Para preencher o lugar deixado em aberto o director desportivo João Santos com a concordância do treinador Domingos Santos assegurou o concurso de Melo. O guardião estava sem clube visto que no último ano não jogou por motivos profissionais - encontrava-se a trabalhar no estrangeiro, no entanto na época 2006/07 ajudou o Grandolense a subir da 2ª à 1ª divisão de Setúbal.
Mauro Luz, ex-Praia de Milfontes e Marinho, ex- Júnior do Estrela SA são também reforços para a equipa e já trabalham com o plantel.
A formação Santiaguense tem agora 20 jogadores e ao que apurámos para já o plantel está "fechado", salvo algum problema que surja com algum atleta.


O União SC desloca-se no sábado a Odemira para defrontar em jogo treino a equipa comandada por Quim (ex- atleta do Vitória de Setúbal, entre outros clubes) - que se estreou a temporada passada como treinador principal de uma equipa sénior e com bons resultados, alcançando o 5º lugar da classificação na 1ª divisão da AF Beja.
É neste fantástico complexo desportivo que joga o Odemirense:



Características
Dimensão: 6.930 m2
Tipo Piso do Estádio: campo de relva sintética
Tipo Piso da Pista: tartan

Foto retirada do site oficial da CMOdemira

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com