terça-feira, 9 de setembro de 2008

Resultados do Fim de Semana

Nos campeonatos nacionais onde estão equipas da região em competição, destaque para o empate do Mineiro Aljustrelense na 2ª divisão série D. Foi o primeiro ponto conquistado pelos tricolores nesta divisão. A jogarem no relvado sintético do municipal de Aljustrel os comandados por Chico Fernandes dividiram os pontos com o Olivais e Moscavide já que ao cabo do tempo regulamentar estavam empatados a 1 golo. Esta foi a 2ª jornada da prova e recordamos que no primeiro jogo o Mineiro foi perder a Mafra, pelo meio foi afastado da taça de Portugal - 1ª eliminatória.



Foto: Plantel Mineiro 08-09

No nacional da 3ª divisão série F o Castrense perdeu o 2º jogo (0-1) na prova na recepção ao histórico Farense.

O Lusitano de Évora foi a Reguengos perder por 3-0, o Juventude de Évora perdeu em casa com o Cova da Piedade por 1-2 e os Pescadores da Caparica foram derrotados no Algarve pelo Louletano (2-1).



Outro destaque: O Grandolense que prepara a equipa para competir pelo segundo ano consecutivo no escalão maior da AF Setúbal, empatou a zero bolas num jogo treino frente ao Desportivo de Beja - 1ª divisão de Beja.
Paulo Borges treinador do Grandolense teve à sua disposição 16 jogadores, apenas faltaram Rúben por motivos particulares e o lesionado José Carlos. O presidente do clube assegurou no Infodesporto da Miróbriga que já acertaram com mais dois jogadores. São eles: Miguel Landin, atleta que representou o desportivo de Beja na última temporada, antes já havia ajudado o Aljustrelense a subir de divisão e Filipe Pagarim, ex-União Santiago.
O plantel tem agora 20 jogadores e está "fechado" até ver.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com