domingo, 21 de setembro de 2008

União Santiago soma 1 ponto no arranque do campeonato

União SC entra a empatar no campeonato da 1ª divisão de Setúbal. No campo do Arrentela o marcador não funcionou e a divisão de pontos foi "justa" na perspectiva do Presidente da direcção do União - Rui Boavida, que fez duras críticas às condições do terreno de jogo. O piso de terra batida não estava nas melhores condições na analise dos intervenientes no jogo e com revelo para as declarações proferidas pelo dirigente santiaguense em directo na emissão da Tarde Desportiva da Rádio Miróbriga.

Os repórteres da rádio que narraram o jogo em directo para a Miróbriga (Jaime Adelino com comentários de Paulo Carrilho) atribuiram nota 2 numa escala de 0 a 5 ao árbitro do encontro, Vasco Marques e consideraram o jogador do União SC - Cadú como o melhor elemento em campo.

Confira no coluna da direita e através do link para o campeonato, todos os resultados desta 1ª jornada onde o Grandolense está na frente fruto do fántástico resultado conseguido na casa do Comércio e Indústria de Setúbal: 5-0.

Outros Campeonatos e Resultados:

2ª Div. Nacional - Série D:
O Mineiro Aljustrelense derrotou neste domingo o Atlético de Carlos Manuel por 2-1. O treinador do clube Lisboeta não aceitou como justa a vitória dos alentejanos mas a verdade é que os comandados por Chico Fernandes estiveram sempre na frente do marcador e com vantagem de 2 golos.

3ªDiv. Nacional - Série F:
O Castrense foi empatar a zero ao Algarve no terreno do Campinense.
O Lusitano de Évora empatou a um golo com o Barreirense e o Juventude de Évora foi ao Barreiro derrotar o Fabril por 1-0.
O Cova da Piedade não teve dificuldades em derrotar o Messinense por 2-0.
Os Pescadores da Caparica e o Silves marcaram 7 golos. No Algarve a formação do distrito de Setúbal esteve a perder 3-1 mas deu a volta e acabou por assegurar os três pontos fruto de uma vitória por 4-3.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com