quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Hóquei em Patins - Taça Portugal

Os jogos da 1ª eliminatória da taça de portugal de hóquei em patins estão agendados para dia 27 de Setembro e as equipas da região vão todas jogar fora do seu ringue. O Mineiro Aljustrelense que regressou com uma equpa sénior nesta temporada viaja até Peniche para jogar com o Stella Maris. O Grandolense tem uma viagem mais curta pois joga em Beja e o Hockey CS desloca-se até à Lourinhã.

A equipa do Vasco da Gama só vai jogar dia 11 de Outubro e será com outra equipa alentejana pois fica a aguardar o desfecho do CP Beja - Grandolense. Por sua vez, se o Mineiro vencer o seu jogo terá pela frente no pavilhão de Aljustrel o Alenquer e Benfica, enquanto que a equipa santiaguense do Hockey Club recebe o Fisica. Todos os jogos estão agendados para as 18 horas.

No Infodesporto da Miróbriga todas as quartas-feiras pode ouvir Joaquim Catrapona, um especialista no desporto patinado.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com