quinta-feira, 25 de setembro de 2008

União SC anuncia campanha para chegar aos 1000 sócios

O clube mais representativo do concelho de Santiago do Cacém pretende chegar aos 1000 sócios e lançou ontem uma campanha de angariação de novos sócios, de limpeza de ficheiros e de renumeração dos sócios existentes.
Uma das vantagens desta nova campanha permitirá aos associados pagarem um valor fixo e de uma só vez e terem acesso aos jogos de futebol da equipa sénior em casa a título gratuito ao longo de toda a temporada.
Actualmente os sócios pagam uma quota mensal de dois euros e meio e mais dois euros e meio para assistirem a um jogo do clube em casa para o campeonato da 1ª divisão distrital de Setúbal.
Com o novo formato os novos sócios entram directamente para esta modalidade - pagam 36 euros de uma única vez e ficam com tudo pago para o ano inteiro. O mesmo poderão fazer os sócios já existentes e beneficiarem também da entrada gratuita nos jogos.
Esta campanha foi explicada no Infodesporto de 4ªf 24 de Setembro por João Santos director do clube.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com