sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Infodesporto 6ªf 26 de Setembro

A antevisão do fim de semana desportivo num serviço informativo completo. É sempre assim às 6ªfeiras no Infodesporto.

Em directo na emissão conferimos o que pensa Domingos Santos treinador de futebol do União SC que joga em casa domingo às 15h frente ao Marítimo Rosarense.

Também em directo ouvimos o presidente da direcção do Grandolense que projectou o jogo do seu clube, domingo frente ao Amora e em casa. António Gomes falou ainda do inicio do campeonato para os Juniores. O Grandolense desloca-se amanhã - sábado ao campo do Estrela de Santo André (Jogo às 17h).

Joana Santa foi novamente chamada à selecção nacional de natação - juniores. Desta vez não irá sozinha, levará o treinador do CNLA que também foi chamado. O porta voz do clube - David Gorgulho contou toda a história no Infodesporto e falou dos compromissos dos atletas para o fim de semana.

Pedalar por uma boa causa. Domingo em Alvalade do Sado terá lugar um passeio de BTT e as receitas reverterão na integra para os Bombeiros Voluntários da terra. ouvimos em directo na rádio Luis Correia um dos organizadores do passeio.

Também em directo ouvimos o treinador do Mineiro Aljustrelense. O único clube alentejano na 2ª divisão nacional em futebol. Chico Fernandes falou das expectativas e da preparação da equipa para ir ao Algarve defrontar o Beira Mar de Monte Gordo na 4ª jornada da competição.

O especialista em desportos patinados - Joaquim Catrapona referenciou todos os jogos da Taça de Portugal em hóquei em patins, competição que começa neste sábado.

Tudo isto e muito mais no Infodesporto na Rádio Miróbriga:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com