segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Resultados do fim de semana, Notas relevantes

No futebol o União SC somou 3 pontos ao derrotar em casa o Marítimo Rosarense.
O Grandolense e o Amora dividiram os pontos já que o resultado não sofreu alteração ao longo do jogo.
Em jogo treino o Vasco da Gama de Sines foi empatar a Odemira num encontro que decorreu no sábado.
Em juniores, 2ª divisão distrital o Grandolense foi perder a Santo André. Os jogadores do Estrelas estiveram em bom plano e somaram justamente os 3 pontos.
A contar para o nacional da 2ª divisão série D o Mineiro conseguiu derrotar o Beira Mar de Monte Gordo e somou a 2ª vitória consecutiva na prova. Já conta com 7 pontos em 4 jogos.
Para o nacional da 3ª divisão série F o Castrense derrotou o Silves, o Cova da Piedade isolou-se na liderança já que derrotou o então 2º - Louletano. Os Pescadores da Caparica derrotaram o Quarteirense e o derby entre os clubes de Évora acabou favorável à turma da casa: o Juventude.
No Futsal os Independentes de Sines foram ao distrito de Leiria jogar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal e... passaram.
Em Hóquei em Patins também para a taça as formações alentejanas tiveram os seguintes desfechos: O Grandolense foi a Beja eliminar o Clube de Patinagem local. O Santa Cita deu 10 ao Castrense e o Mineiro neste regresso oficial à competição foi cilindrado pelo Stella Maris por 12-4. O Hockey C Santiago foi eliminado pelo Lourinhã que marcou 12 golos.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com