sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Futebol: Jogos de preparação

O Vasco da Gama de Sines joga neste sábado em Beja frente ao Despertar. O jogo é particular e de treino entre duas equipas e clubes com realidades diferentes. O Despertar subiu este ano ao escalão principal do distrito mas a verdade é que o clube tem mais tradição noutros desportos considerados "amadores" do que no futebol. A rivalidade em Beja acentuou-se agora com o Despertar a apostar no futebol sénior depois de anos a fio de uma liderança absoluta do Desportivo de Beja nesta modalidade. Os dois emblemas da cidade de Pax Júlia vão disputar curiosamente o mesmo campeonato depois do Desportivo ter falhado a subida de divisão - a favor do FC Castrense.
O Vasco da Gama cumpre assim amanhã o segundo jogo de preparação. A equipa orientado por João Direito é formada por 22 jogadores sendo 20 oriundos de Sines que cresceram para o futebol no seio do clube.
Outros jogos de preparação:
Os Juniores do Vasco da Gama jogam amanhã às 16h30(sábado 20 de Setembro) no terreno do Aldeia de Chão - que participará no campeonato do Inatel.
O Vale Figueira vai receber no domingo o Amoreiras num encontro que começará às 15h.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com