terça-feira, 23 de setembro de 2008

Infodesporto: 3ªf 22 de Setembro

Na edição do Infodesporto desta 3ªf analisamos o jogo entre o Mineiro Aljustrelense e o Atlético - Nacional da 2ª divisão Série D. Vitória justa dos alentejanos por 2-1 na opinião do jornalista desportivo Rui Nunes, que entrou em directo na emissão para descrever o que viu na partida.

Falamos da Escola de Ciclismo do Clube de Ciclismo do Litoral Alentejano com entrevista em directo a Rui Serrano, presidente da direcção de um dos clubes mais recentes na região.

José Matias é o treinador principal da equipa de Juniores do Vasco da Gama de Sines. Entrou em directo no Infodesporto para falar da preparação da sua formação que tem como treinador adjunto Vítor Louricho. O programa de aniversário (4 de Outubro) do VGS foi também abordado.

Em Porto Covo a CM Sines vai construir um pavilhão desportivo e um tanque de apredizagem e com cobertura amovivel. A garantia foi dada por José Manuel Barambão, coordenador do serviço de desporto da autarquia.

Estes temas e muitos mais poderá conferir clicando no player: Infodesporto de 3ªf 22-09-2008:


Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com