segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Futebol: Jogos do Fim de Semana

O Grandolense "somou" 6 pontos no fim de semana já que venceu os dois jogos de preparação que realizou frente ao Lagameças e ao Estombar. Filipe Sampaio é para já o último reforço da equipa orientada por Paulo Borges. O atleta jogou na equipa sénior do União SC - onde foi formado e é um jogador bem conhecido e referenciado pelo treinador. No próximo sábado às 17h o Grandolense arranca para o campeonato distristal de Setúbal - 1ª divisão defrontado num jogo que foi antecipado a pedido da equipa da casa o Comércio e Indústria, precisamente na capital do distrito.
O União SC começa a temporada jogando fora de portas e frente ao Arrentela. A equipa orientada por Domingos Santos foi treinar em conjunto com o Odemirense da distrital de Beja e perdeu no sábado passado por um a zero.
No fim de semana realizaram-se os jogos referentes à 2ª eliminatória da Taça de Portugal em futebol. Confira aqui todos os resultados.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com