domingo, 21 de setembro de 2008

Inatel: Aldeia dos Chãos com bom ensaio

O Aldeia de Chãos recebeu neste sábado um misto de Juvenis e Juniores do Vasco da Gama de Sines e a formação da casa venceu por 3-0.
O resultado foi o menos importante numa tarde que serviu para os treinadores fazerem experiências, para darem minutos de jogo aos atletas e para perceberem o que têm de afinar para próximos compromissos.
O Aldeia dos Chãos, clube do concelho de Santiago do cacém vai participar no campeonato de Setúbal do INATEL onde em edições anterior tem conseguido chegar "longe" na prova.
A equipa é treinada por Mário João, Jorge e Tiquinho e este ano conta com vários atletas novos visto que perderam também para outras formações alguns jogadores influentes na equipa.


Os Juniores do Vasco da Gama estão num processo de formação de equipa para participarem no campeonato da 1ª divisão de Setúbal e contam com o treinador José Matias e com o adjunto Vítor Louricho, elemento que abraça agora este projecto no seu regresso ao futebol depois de ter feito uma carreira como jogador.


Deixamos algumas imagens que obtivemos no campo do Aldeia dos Chãos:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com