quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Infodesporto 4ªf 24 de Setembro

A Escola de Futebol "Luvas Pretas" comemorou 2 anos de actividade e no Infodesporto desta 4ªf o dinamizador da escola, João Alves concedeu uma entrevista exclusiva onde abordou o projecto que considera "consolidado".

O União SC lançou hoje uma campanha de angariação de sócios. Pretendem chegar aos mil. João Santos director desportivo do clube explicou em directo na rádio os contornos desta acção.

É uma tradição. Às 4ª-feiras o Infodesporto reserva tempo de antena para os desportos patinados, em especial o Hóquei em patins. E como na rádio entre a planície e o mar só fala quem sabe, o especialista na área, Joaquim Catrapona continua a assinar um espaço de grande utilidade, rigôr e informação.

O Pax Rally foi um sucesso e a passagem da "caravana" pelo Alentejo e em especial pelo concelho de Santiago do Cacém mereceu rasgados elogios por parte da organização. O Presidente do munícipio Santiaguense já fez saber que caso o rally tenha lugar no próximo ano, então o concelho de Santiago pretende voltar a entrar na rota de pilotos e máquinas...

Tudo isto e muito mais para ouvir no Infodesporto desta 4ªf:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com