quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Drimbas, de volta?

A claque do União SC que muito apoiou o clube à cinco anos atrás poderá estar de volta.
A informação foi avançada em primeira mão à Miróbriga por João Santos, director desportivo do União SC. Depois da actual direcção ter conversado com os elementos que na altura dinamizavam e organizavam a claque, chegaram a um príncipio de entendimento.
No ano em que apoiaram o clube nos jogos em casa os Drimbas instalavam-se num dos cantos do Munícipal Miróbriga e chegaram a contar com cerca de 60 sócios - quase todos jovens Santiaguenses que gostavam de incentivar, apoiar e gritar pelo clube da terra.
Depois veio a desavença com a direcção do União, na altura presidida por Paulo Rocha. Surgiram alguns problemas. Pinturas nalgumas paredes, um pequeno incêndio na bilheteira do campo e outros incidentes e alguem no seio da direcção do clube apontou o dedo a membros da claque. Os Drimbas ficaram por ali.
Semanas depois a verdade dos factos. Ninguém ligado aos Drimbas estava envolvido.
A direcção do clube nunca reconheceu que não esteve bem a conduzir o processo.
Eis que agora em Setembro de 2008, João Santos - director do clube, em exclusivo ao Infodesporto da Rádio Miróbriga faz uma Mea Culpa e "repara o mal causado à imagem dos Drimbas". Um piscar de olho à claque para que os jovens regressem em força ao campo Miróbriga para apoiarem o clube, o União de Santiago.
Curioso é o facto desta aproximação decorrer dias antes do União receber o Marítimo Rosarense... é apenas o clube a que Paulo Rocha preside de momento.


Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com