terça-feira, 9 de setembro de 2008

Atlético Alcacerense...Ponto Final na equipa Sénior

Chegou para já ao fim a saga do Atlético Alcacerense no futebol sénior. Fundado em 1979 o Atlético chegou a jogar no nacional da 3ª divisão mas agora não conseguiu reunir as condições necessárias para formar uma equipa para participar nesta temporada 08-09 na 2ª divisão distrital da AF Setúbal depois de ter sido despromovido. Os juniores assumem agora o protagonismo no seio do clube já que ao inverso da formação sénior conseguiram subir de divisão e vão assim disputar o escalão máximo da categoria no distrito.





Entretanto a Associação de Futebol de Setúbal já confirmou o nome das equipas que vão participar na 2ª divisão de séniores:
Vasco da Gama Atlético Clube, Juventude Sarilhense, Charneca da Caparica, Almada, Quinta do Conde, Botafogo, Lagameças, Paio Pires, Luso do Barreiro e Beira Mar de Almada. O sorteio terá lugar a 12 de Setembro.


A prova à semelhança do ano passado vai ser disputada em duas fases sendo que na primeira jogam todos contra todos a duas voltas e na segunda fase os seis primeiros jogam entre si com metade dos pontos conquistados na primeira fase. No final do campeonato o primeiro e o segundo classificados subirão de divisão.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com